quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amizade: Sombras da Alma


Amigo é uma pessoa constante, amante, desbravador de outrem.

Amigo é aquele que cala enquanto todos se põem a falar, mas

também é aquele que fala quando todos estão a silenciar.

Ter amigos é o mesmo que arrecadar pérolas... São raros e difíceis de encontrar!

“Amigo” é o fenômeno mais marcante que já me aconteceu e que por ocasiões raras

podem se repetir.

Percebo que não estou só, quando logo esmoreço nas trevas uma luz (DEUS) sempre reflete as sombras daqueles que vem atrás de mim para me apoiar.

“Amigos”: “Sombras”.

Em cada passo que dou... Tão longe e somente se vai minhas verdadeiras amizades.

Como muletas que me apoiam nas quedas em que me desfaço.

Não sei o que seria de mim sem as minhas sombras.

E tão pouco saberia, sem a grande luz da verdade que me revela que nunca estou só.

Onde há trevas em mim, grito por claridade e nela partilho o que é uma verdadeira amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário