sábado, 24 de dezembro de 2011

Expectativas

Nem tudo o que se espera chega na hora que se quer. A esperança faz germinar a perfeição de almejos utópicos em realidades apaixonantes. Foi assim ao te conhecer!

O tempo que demorava a passar, logo resolveu parar em você. Com os olhos, te fitava, aproveitando a pausa que a vida nos deu. E você inquieto com o tamanho de minha audácia, por você passar a ser o centro das minhas atenções, desviando-me a outros nortes. Mas, naquele momento, naquele tempo, naquela pausa, o meu centro passou a ser você. No início pode parecer exagero, mas é de exageros que se chega ao amor. Amor não tem medidas, somente realidades vividas. E você foi mais que real. Em muitas instâncias indagava-me se eu estava bem. Eu pensava: como não posso ter você aqui do meu lado. Vi que seus passos são lentos, mais neles há a confiança de quem sabe o que quer. Notei que acima de qualquer coisa existe amor próprio de quem sabe se valorizar e que os seus sonhos dependem muito mais de você do que qualquer outra pessoa.

Na vida nada é por acaso, por isso, nesse caso, somos consequência do que plantamos. E, se realmente o coração é a terra mais fértil que se pode gerar, deixa-me cultivá-lo no meu e me permita cuidar de você e te fazer feliz. Posso não ser aquilo que espera, mas sei que posso superar suas expectativas. Agora, faça-me um favor: na sua limitação, sobretudo no dia em que tiver segurança, olhe para mim e não tenha vergonha, pois é no olhar que iremos nos encontrar sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário